20 maio 2008

Moldes de Bolsas








10 comentários:

  1. Muito obrigado por ajudar as principiantes!Deus abençor seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Parabêns e muito obrigado pelos moldes!Deus continue abençoando seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Caramba nem acredito...!!!
    Vc ñ sabe o quanto procurei moldes de bolsas.
    Sabe, estou desempregada, casei vai fazer 2 mêses, preciso trabalhar, e como gosto dessa área de artesanato, Deus tem colocado em meu coração esse projeto de "bolsas".
    Muito obrigada, ñ sei costurar ainda, e nem tenho máquina, mas já etou feliz por encontrar algo q tanto procurei.
    DEUS TE ABENÇOE EM ABUNDÂNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ver na impresão, pois ficou muito claro.
    rute

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa de ajudar aos outros e incentivar a fazerem algo útil. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ola vc tem molde de nessecer box ! se tiver pode me enviar pro meu email; Chelinha_todalinda@hotmail.com des de já obrigada!!!AAA eu sou Michele uma doida por artesanato!!kkk

    ResponderExcluir
  7. muy bueno el aporte del block, gracias

    ResponderExcluir
  8. ola muito obriga sou casada preciso trabalhar e adoro artesenato sou amone

    ResponderExcluir
  9. adorei gosto muito de artesenato eu faço ponto gruz queria dicas como posso usar nas bolça sou amonyquita

    ResponderExcluir